loading

Paco López despedido do Granada: Técnico espanhol deixa equipa no penúltimo lugar da La Liga

O Granada anunciou este domingo a saída do de Paco López do comando técnico do emblema espanhol, deixando a equipa numa posição desconfortável na tabela classificativa da La Liga, ocupando atualmente o penúltimo lugar.

Paco López despedido do Granada: Técnico espanhol deixa equipa no penúltimo lugar da La Liga

A decisão marca o fim de uma era para López, que havia conduzido o clube a uma notável sétima subida de divisão na história do Granada na temporada 2022/23.

A decisão de dispensar Paco López surge após um desempenho abaixo das expectativas na presente temporada. Com a equipa a ocupar o penúltimo lugar na liga espanhola, a direção do Granada optou por uma mudança estratégica na esperança de reverter a trajetória negativa.

Num comunicado publicado nas redes sociais, o emblema espanhol expressou gratidão a Paco López pelo seu compromisso, profissionalismo e dedicação ao clube, aos seus membros e adeptos.

"Obrigado pelo teu compromisso, profissionalismo e entrega ao Granada, aos seus membros e adeptos. O teu nome ficará marcado na nossa história", pode ler-se na publicação.

Paco López assumiu o comando do Granada em novembro de 2022 e, num curto período, conseguiu um feito notável ao conduzir a equipa à sua sétima subida na temporada 22/23. No entanto, o presente desempenho da equipa na liga espanhola ditou uma mudança na liderança técnica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?