loading

Olympiakos muito perto de reforçar a sua estrutura com Pedro Alves, ex-diretor do Estoril

O Olympiakos, clube grego de renome, está muito perto de anunciar uma contratação de peso para trabalhar nos bastidores do equipa, com a assinatura de Pedro Alves, ex-Estoril, como novo diretor desportivo.

Olympiakos muito perto de reforçar a sua estrutura com Pedro Alves, ex-diretor do Estoril
Estoril

Segundo avança esta quarta feira a CNN Portugal, o dirigente português, ex-Estoril Praia, formalizou um contrato sólido com o emblema grego, com validade de dois anos e meio, consolidando assim a sua posição no cenário desportivo internacional.

Pedro Alves, com 40 anos de idade, traça agora um novo capítulo na sua carreira, assumindo um papel estratégico no Olympiakos. O seu percurso no futebol português revela uma ascensão notável, destacando-se como coordenador de scout no Sporting de Braga e, mais recentemente, como diretor desportivo no Estoril, entre 2018 e 2023.

De acordo com a mesma fonte, o contrato de Alves com o Olympiakos surge após intensos rumores e um período em que o dirigente também despertou o interesse do Al-Ittihad, clube saudita que, sob a gestão de Domingos Soares de Oliveira, ex-CEO da SAD do Benfica, procurava reforçar a sua estrutura diretiva.

Com uma sólida experiência no panorama desportivo nacional, Pedro Alves é reconhecido pelo seu trabalho visionário e pela capacidade de gerir as vertentes estratégicas dos clubes por onde passou. A sua nova jornada no Olympiacos representa um desafio estimulante e a promessa de contribuir para o sucesso contínuo do clube grego.

O contrato de dois anos e meio sugere um compromisso a longo prazo entre Pedro Alves e o Olympiakos, indicando uma confiança mútua nas capacidades do novo diretor desportivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?