loading

Youth League: Benfica empata na receção ao Inter e deixa tudo em aberto para a última jornada

A última jornada da fase de grupos da Youth League será decisiva para o Benfica, que adiou as definições do seu grupo ao empatar em casa contra o Inter de Milão. Ainda há esperança para as águias, mas a batalha pelo apuramento promete ser intensa.

Youth League: Benfica empata na receção ao Inter e deixa tudo em aberto para a última jornada
Benfica

No Caixa Futebol Campus, no Seixal, os encarnados receberam o Inter para o quinto embate da fase de grupos da Youth League.

A primeira metade foi bem disputada, mas os esforços do Benfica para encontrar o caminho para a baliza italiana não surtiram efeito. O empate persistia ao intervalo.

O segundo tempo começou com um revés para o Benfica. Aos 49 minutos, um cruzamento rasteiro resultou no desvio de calcanhar de Sarr, deixando a bola perdida na área do Benfica, onde Quieto apareceu para inaugurar o marcador.

Contudo, a resposta da equipa portuguesa não demorou. Aos 51 minutos, Nuno Félix aproveitou um livre de Prioste e cabeceou para o empate.

A igualdade no marcador não satisfazia os objetivos das águias, levando-as a pressionar o Inter. No entanto, a falta de eficácia se fez notar. Aos 74 minutos, Rodrigo Rego desperdiçou uma oportunidade clara, e no período de compensação, acertou na trave da baliza de Calligaris.

Com tudo empatado no Seixal, o Benfica perdeu a oportunidade de discutir o primeiro lugar com o Salzburgo e adiou o apuramento para a próxima fase da competição para a última jornada.

Até agora, apenas o Salzburgo assegurou a liderança do grupo D, enquanto todas as equipas mantêm a possibilidade de alcançar o segundo lugar.

A última jornada promete ser repleta de emoções e desafios para o Benfica na busca pela continuidade na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?