loading

Portugal desce para o sétimo lugar no ranking FIFA liderado pela campeã mundial Argentina

A seleção portuguesa de futebol viu a sua posição no ranking mundial da FIFA ser ajustada, descendo para o sétimo lugar, de acordo com a última atualização divulgada esta quinta feira pelo organismo.

Portugal desce para o sétimo lugar no ranking FIFA liderado pela campeã mundial Argentina
Portugal

Durante a última atualização, Portugal havia subido do oitavo para o sexto posto, mas a recente ascensão dos Países Baixos provocou uma mudança na ordem. A liderança da classificação FIFA permanece inabalável nas mãos da seleção argentina, atual detentora do título mundial.

Os Países Baixos, ao ultrapassarem Portugal, reforçam a sua posição como uma das equipas em ascensão no cenário internacional. A seleção das quinas, com um desempenho sólido ao longo dos últimos anos, agora terá de recuperar terreno para manter a sua posição entre as principais seleções do mundo.

A tabela continua a ser composta por equipas de renome, com a Espanha mantendo-se na oitava posição, seguida pela Itália, que ocupa o nono lugar, e pela Croácia, que se mantém no décimo posto.

A Argentina continua a ser a referência no ranking FIFA, com a França na segunda posição e a Inglaterra a subir para o terceiro lugar. O Brasil, ao descer dois lugares, encontra-se agora na quinta posição, atrás da Bélgica, que ascendeu para o quarto lugar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?