loading

Sub-17 replica seleção A: Brasil cai aos pés da Argentina no Mundial da categoria

A semana não tem sido favorável para as seleções brasileiras de futebol, com mais uma derrota frente à Argentina, desta vez na categoria sub-17.

Sub-17 replica seleção A: Brasil cai aos pés da Argentina no Mundial da categoria
Argentina

Após a desilusão da equipa principal no Maracanã, a nova geração canarinha também não conseguiu superar os rivais argentinos, sendo eliminada do Mundial da categoria.

O desaire na partida sub-17 foi claro, com a Argentina a conquistar a vitória por três golos sem resposta, evidenciando a superioridade da albiceleste.

O protagonista do encontro foi Enrique Echeverri, um talentoso jogador de apenas 17 anos, que se destacou ao marcar os três golos da equipa argentina. Esta atuação notável coloca o jovem talento nas bocas do mundo e desperta o interesse de clubes europeus de renome.

Echeverri, número 10 e capitão da sua equipa, representa o River Plate, um dos clubes mais prestigiados da Argentina, onde já se estreou pela equipa principal.

O jovem avançado acumula um total de cinco golos na competição sub-17, demonstrando consistência no seu desempenho. Na Sudamericana sub-17, também foi determinante, contribuindo com cinco golos em cinco jogos.

A atuação brilhante de Enrique Echeverri nesta eliminatória coloca-o no radar dos 'tubarões europeus', sugerindo um futuro promissor para o jovem talento argentino. A sua capacidade de finalização e contribuição decisiva nas competições sul-americanas sub-17 certamente o transforma num nome a seguir atentamente.

Com a derrota, o Brasil vê-se eliminado do Mundial sub-17, enquanto a Argentina avança para as meias-finais, onde terá pela frente a Alemanha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?