loading

Gyökeres em dose dupla: Sueco acumula prémio de melhor jogador ao de melhor avançado da I Liga

O avançado sueco Viktor Gyökeres continua a colecionar distinções na I Liga, tendo sido novamente eleito o melhor jogador da competição nos meses de outubro e novembro, numa votação realizada pelos treinadores da competição.

Gyökeres em dose dupla: Sueco acumula prémio de melhor jogador ao de melhor avançado da I Liga
Sporting

Esta é a segunda vez consecutiva que Gyökeres recebe esta honra, reafirmando o seu impacto positivo no Sporting e ainda no campeonato português.

Com um impressionante total de 23,02% dos votos, resultantes da votação dos treinadores da I Liga, o avançado sueco superou a concorrência, deixando para trás outros dois avançados que também estão num excelente momento de forma, nomeadamente André Luís, do Moreirense, com 14,29%, e Banza, do Sporting de Braga, com 12,70%.

Além de ser coroado como o melhor jogador, Gyökeres recebeu também o título de melhor avançado, demonstrando a sua influência notável na frente de ataque.

Na mesma cerimónia de consagração, Luiz Júnior, do Famalicão, foi destacado como o melhor guarda-redes, enquanto os jogadores do Benfica António Silva e João Neves foram distinguidos como o melhor defesa e melhor médio, respetivamente.

O sucesso coletivo do Moreirense não passou despercebido, com Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges, a ser eleito o melhor treinador nos meses de outubro e novembro. Esta distinção reflete o trabalho tático e estratégico da equipa técnica que contribuiu para o desempenho notável do Moreirense durante este período.

Gyökeres, que se tornou uma peça fundamental na equipa leonina, comandada por Rúben Amorim, e uma referência no ataque dos leões, continua a surpreender e a consolidar a sua posição como um dos jogadores de maior destaque da I Liga portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?