loading

Sheffield United anuncia regresso de Chris Wilder após saída de Heckingbottom

O Sheffield United anunciou esta terça feira o regresso de Chris Wilder como treinador, numa tentativa de reverter a situação difícil que o clube enfrenta na atual temporada da Premier League.

Sheffield United anuncia regresso de Chris Wilder após saída de Heckingbottom
Sheffield United

Aos 56 anos, Wilder regressa assim ao banco dos Blades após ter guiado a equipa do terceiro ao primeiro escalão do futebol inglês durante cinco épocas.

Chris Wilder, figura icónica no clube inglês, volta ao comando do Sheffield United, onde desempenhou um papel fundamental na ascensão da equipa à Premier League. O treinador, agora parte da história do clube, enfrenta o desafio de revitalizar a equipa e reafirmar o estatuto do Sheffield United na elite do futebol inglês.

Após uma primeira passagem de sucesso, Wilder foi dispensado devido aos maus resultados na última temporada da Premier League, que resultaram na descida para o Championship.

O regresso à primeira divisão trouxe novos desafios, com resultados negativos colocando a equipa na última posição da classificação. A derrota por 5-0 contra o Burnley culminou na saída de Paul Heckingbottom, o primeiro treinador despedido nesta edição da Premier League.

O principal acionista do clube, o príncipe Abdullah Bin Mosaad Al Saud, destaca a importância de Chris Wilder na história do Sheffield United e considera-o a pessoa mais indicada para assumir a tarefa de reverter a situação atual.

A confiança depositada em Wilder reflete a crença de que o treinador tem o conhecimento e a experiência necessários para liderar a equipa durante esta fase desafiadora.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?