loading

Manchester City vence Sheffield United e aumenta a pressão no topo da Premier League

O Manchester City, sob a batuta de Pep Guardiola, conseguiu este sábado uma vitória crucial de 2-0 sobre o Sheffield United, posicionando-se firmemente na corrida pela reconquista do título da Premier League.

Manchester City vence Sheffield United e aumenta a pressão no topo da Premier League
Manchester City

Com uma exibição imponente e a presença determinante de Bernardo Silva, o City não só garantiu três pontos essenciais, mas também se aproximou dos líderes da tabela, mantendo viva a luta pelo topo da liga inglesa.

O Etihad Stadium testemunhou a supremacia dos 'citizens' desde os primeiros minutos. Rodri abriu o marcador aos 14 minutos com um golo magistral, demonstrando a qualidade e a precisão do futebol praticado pelo Manchester City.

A segunda parte do jogo viu um Sheffield United a tentar, sem sucesso, criar oportunidades significativas. O City, controlando o jogo com mestria, procurou o segundo golo, que chegou aos 61 minutos numa exibição de jogo coletivo exemplar.

Julián Álvarez, no lugar certo à hora certa, finalizou uma assistência de Foden, consolidando a vitória dos pupilos de Pep Guardiola.

Com esta vitória, o Manchester City coloca-se lado a lado com o Arsenal, ambos com 40 pontos. Este resultado é particularmente crucial considerando que o Aston Villa, segundo classificado com 42 pontos, tem um jogo a mais. A disputa pela liderança promete ser intensa nas próximas jornadas.

Numa tarde repleta de futebol na Premier League, o Aston Villa também saiu vitorioso, derrotando o Burnley por 3-2 numa partida emocionante.

Comandado por Unai Emery, o Aston Villa continua a surpreender e a manter-se entre os primeiros da tabela, prometendo uma disputa acirrada pelas primeiras posições.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Dezembro de 2023
Luton Town - Chelsea, 2 - 3
Wolves - Everton, 3 - 0
Crystal Palace - Brentford, 3 - 1
Aston Villa - Burnley, 3 - 2
Man City - Sheffield Utd, 2 - 0
Nottingham Forest - Man Utd, 2 - 1

Domingo, 31 de Dezembro de 2023
Tottenham - AFC Bournemouth, 3 - 1
Fulham - Arsenal, 2 - 1

Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2024
Liverpool - Newcastle, 4 - 2

Terça-feira, 2 de Janeiro de 2024
West Ham - Brighton, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?