loading

Bruno Henrique confirma continuidade no Flamengo: "Não há risco. Fico mais três anos"

O Flamengo recebeu uma notícia que certamente alegrará os corações dos seus adeptos, com Bruno Henrique a confirmar a renovação do seu contrato com o emblema rubro-negro, após muita especulação em relação à sua saída do emblema carioca.

Bruno Henrique confirma continuidade no Flamengo: "Não há risco. Fico mais três anos"
Flamengo

Após o jogo contra o São Paulo, que ditou a derrota do Flamengo pela margem mínima, o avançado partilhou com os jornalistas a boa nova, destacando o seu compromisso inabalável com o 'mengão'.

"A minha situação já está encaminhada. Não há risco. Zero. Da minha parte está tudo assinado. Fico mais três anos," afirmou Bruno Henrique, assegurando assim a sua permanência no Flamengo por um período adicional.

Mesmo com o término da temporada, que culminou numa derrota por 1-0 frente ao São Paulo no Morumbi, a notícia da renovação de contrato de Bruno Henrique trouxe uma onda de entusiasmo entre os adeptos cariocas.

O avançado não só é reconhecido pelo seu talento em campo, mas também pela sua dedicação e paixão pelo clube, o que o torna uma figura querida entre a exigente massa associativa do Flamengo.

Com esta renovação, o Flamengo assegura a continuidade de um dos seus jogadores mais influentes e prolíficos, o que certamente é visto como um passo crucial para manter a estabilidade e o desempenho consistente na próxima temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?