loading

Viña perto de trocar Itália pelo Brasil: Lateral vai deixar a Roma para reforçar o Flamengo

No frenesim do mercado de transferências, surge um nome que desperta o interesse do Flamengo: Matías Viña, o lateral esquerdo uruguaio, atualmente emprestado pela Roma de José Mourinho ao Sassuolo.

Viña perto de trocar Itália pelo Brasil: Lateral vai deixar a Roma para reforçar o Flamengo
Press Roma

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo site brasileiro 'Olho no Lance', o gigante carioca está a ponderar seriamente a aquisição do lateral uruguaio.

A Roma, liderada pelo experiente técnico português José Mourinho, fixou o preço de Viña em 10 milhões de euros.

O uruguaio, cujas exibições no Palmeiras chamaram a atenção do futebol europeu, poderá ver o seu empréstimo ao Sassuolo ser interrompido para facilitar o regresso ao continente sul-americano.

Desde que aterrou na Europa em 2021, contratado pela Roma, Viña registou 44 jogos e duas assistências. O seu percurso inclui ainda um período de empréstimo ao AFC Bournemouth, culminando na atual temporada no Sassuolo, onde acumulou 16 partidas.

Com um olhar sempre atento a oportunidades de mercado, o Flamengo considera Viña uma peça potencialmente valiosa para fortalecer a sua defesa tendo em vista a próxima edição do Brasileirão.

A experiência internacional do uruguaio e a sua capacidade de adaptação são vistas como fundamentais para as ambições do clube rubro-negro, ávido por manter a sua supremacia no futebol brasileiro.

A potencial contratação de Matías Viña pelo Flamengo não é apenas um reforço significativo para o clube, mas também um passo importante na carreira do jogador, marcando o seu regresso ao futebol sul-americano, onde já se destacou anteriormente.

Os próximos dias serão cruciais para entender o desenrolar desta negociação que promete agitar o mercado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?