loading

"Di María, desculpa-me, desculpa-me por ter feito isso, peço perdão"

Ex-jogador revelou um dos episódios mais controversos da sua carreira, ocorrido com o atual jogador do Benfica, durante um dos fervorosos dérbis de Madrid, entre Real e Atlético.

"Di María, desculpa-me, desculpa-me por ter feito isso, peço perdão"
Liga Portugal

Filipe Luís, ex-lateral brasileiro com uma carreira notável, com passagens por Atlético de Madrid, Chelsea, Deportivo e Real Madrid, e que colocou um ponto final na sua carreira no Flamengo, aos 38 anos, partilhou uma revelação surpreendente no podcast brasileiro Charla. O jogador relembrou um dos episódios mais controversos da sua carreira, ocorrido durante um dos fervorosos dérbis de Madrid, entre Real e Atlético.

"O meu maior arrependimento foi com o Di María. Num Atlético-Real, o Agüero disse 'se lhe deres uma chegada e falares da mulher dele, ele perde-se todo no jogo'. Falei da mulher dele e ele ficou cabisbaixo. Bati nele o jogo todo, e realmente ele não esteve bem", confessou Filipe Luís.

O brasileiro expressou profundo arrependimento pelo seu comportamento, dirigindo um pedido de desculpas ao argentino: "Cheguei a casa e arrependi-me tanto... Di María, desculpa-me, desculpa-me por ter feito isso, peço perdão.".

Angel Di María, atual jogador do Benfica, esteve no Real Madrid de 2010/11 a 2014/15, tendo-se cruzado com Filipe Luís em várias ocasiões, tanto na La Liga como na Premier League e pelas respetivas seleções nacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?