loading

Filipe Luís: «Qual é o menino que não sonha em ser campeão brasileiro?»

O lateral esquerdo Filipe Luís está perto de terminar contrato com o Atlético de Madrid e muitos têm sido os rumores que o apontam como reforço do Flamengo.

Filipe Luís: «Qual é o menino que não sonha em ser campeão brasileiro?»

O internacional brasileiro assumiu que há a possibilidade de permanecer nos «colchoneros», mas que ainda não decidiu nada porque está focado na Copa América.

«Tenho a possibilidade de ficar ou de sair do Atlético de Madrid, porque já me garantiram que as portas estão abertas. Mas o que disse a todos os clubes que já vieram falar comigo, foi que não vou definir nada antes do final da Copa América. A minha cabeça está na seleção brasileira a 100%», começou por dizer.

Filipe Luís realizou duas épocas no Brasil, ao serviço do Figueirense, antes de rumar a solo europeu, onde representou clubes como Ajax, Real Madrid, Corunha, Atlético de Madrid e Chelsea.

«O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha à Europa. Gostava de voltar a jogar aqui e viver essa experiência, até porque qual é o menino que não sonha em ser campeão brasileiro?», admitiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?