loading

Palmeiras: Abel Ferreira quer reforços e tem craque do Flamengo na sua lista prioritária

O ambiente no Palmeiras não é o mais famoso nesta altura da época, uma vez que os adeptos do 'Verdão' estão descontentes com Leila Pereira, Presidente do clube brasileiro, uma vez que reclamam falta de investimento no plantel comandado por Abel Ferreira.

Palmeiras: Abel Ferreira quer reforços e tem craque do Flamengo na sua lista prioritária
Flamengo

Neste sentido, o técnico português está a fazer todos os possíveis para conseguir reforçar a equipa que tem à sua disposição, e assegurar novos jogadores para o plantel o mais depressa possível. Na imprensa brasileira fala-se de Bruno Henrique, avançado que pertence ao Flamengo.

O contrato atual de Bruno Henrique com o Flamengo termina em dezembro, e, devido à falta de acordo para a renovação, aumenta a possibilidade de mudança em breve. O Palmeiras, equipa comandada por Abel Ferreira, está a acompanhar atentamente a situação, com esperanças de garantir uma das principais figuras do rival Flamengo a custo zero.

Segundo avança esta quarta feira o portal brasileiro 'Globoesporte', o Palmeiras já terá apresentado a Bruno Henrique, de 32 anos, uma proposta de contrato válida por quatro temporadas, com termos vantajosos.

A principal divergência entre Flamengo e Bruno Henrique está relacionada com a duração do contrato. O Flamengo pretende estender o contrato por apenas mais uma temporada, enquanto o avançado procura um compromisso mais longo.

Essa incerteza levou ao interesse do Palmeiras, que acredita que pode persuadir Bruno Henrique a mudar-se para o Allianz Parque. A concorrência entre os clubes brasileiros para garantir jogadores de alto calibre está a aumentar, com o 'Verdão' a procurar solidificar ainda mais a sua posição no Brasileirão e ainda a nível internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?