loading

Empate entre Sporting e Benfica no Campeonato Nacional Sub-17

Sporting e Benfica empataram a uma bola em partida da 17ª jornada da série Sul do Campeonato Nacional Sub-17, mantendo acesa a luta pela liderança.

Empate entre Sporting e Benfica no Campeonato Nacional Sub-17
FPF

O Campeonato Nacional Sub-17 I Divisão testemunhou esta quarta-feira um dos seus clássicos mais aguardados, com o Sporting a receber o Benfica para a 17ª jornada da série Sul. Num jogo repleto de emoção e talento juvenil, as duas equipas terminaram empatadas 1-1.

Os visitantes entraram no jogo com determinação, abrindo o marcador logo aos 9 minutos por intermédio de João Afonso, que colocou os 'encarnados' em vantagem. A primeira parte do jogo foi marcada por uma atuação consistente da equipa das águias, que procuraram controlar o ritmo do jogo.

No entanto, o Sporting, jogando em casa, não se deixou abalar e respondeu na segunda metade. A igualdade surgiu aos 56 minutos, graças a um autogolo de Rafael Quintas. Apesar de várias oportunidades de golo criadas por ambas as equipas, o marcador manteve-se inalterado até ao apito final, com nenhuma das equipas a conseguir desempatar.

Este resultado mantém o Sporting na liderança do campeonato com 42 pontos, enquanto o Benfica segue em segundo com menos sete pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?