loading

Taça de Portugal feminina: Sorteio dita um Famalicão - Benfica nos oitavos de final da prova

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina desvendou confrontos eletrizantes, mas é o embate entre o Famalicão, atual detentor da taça, e o Benfica, campeão nacional em título, que rouba os holofotes.

Taça de Portugal feminina: Sorteio dita um Famalicão - Benfica nos oitavos de final da prova
Benfica

Num duelo que promete emoções fortes, as duas potências do futebol feminino nacional vão medir forças para garantir um lugar nos quartos de final da prova rainha.

O Famalicão, após conquistar a taça na última temporada, encontra-se no caminho do Benfica, uma equipa determinada a manter o seu estatuto de campeã nacional. Esta partida não é apenas um confronto de clubes, mas um teste à resiliência e qualidade das jogadoras em ambas as formações.

Outro confronto que promete inflamar os corações dos adeptos é entre o Sporting de Braga, finalista vencido da edição anterior, e o Marítimo. Duas equipas com trajetórias distintas, mas ambas ansiosas por alcançar o tão desejado sucesso nesta competição.

O Sporting, uma das forças dominantes no futebol feminino, enfrentará o Clube Albergaria. Será uma oportunidade para ambas as equipas demonstrarem a sua determinação e habilidade tática num jogo que pode ser decidido nos detalhes.

Numa competição onde ainda se encontram quatro equipas da segunda divisão, destaca-se o duelo entre o Vitória de Setúbal e o Cadima. Esta partida não só oferece a oportunidade para uma equipa secundária avançar, mas também sublinha a riqueza e competitividade que estas equipas trazem ao torneio.

Os jogos dos oitavos de final estão agendados para 21 de janeiro de 2024, prometendo uma tarde intensa de futebol feminino. Os adeptos podem esperar momentos de magia, golos espetaculares e, certamente, algumas surpresas ao longo desta fase crucial da Taça de Portugal feminina.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?