loading

Botafogo quer cedência em vez de compra: 'Fogão' e Benfica em desacordo por João Victor

O mercado de transferências de janeiro ainda não abriu mas as negociações entre os clubes já se fazem sentir, e uma das histórias mais intrigantes envolve o Benfica e o Botafogo, com o futuro do defesa central João Victor a ser tema de discussão.

Botafogo quer cedência em vez de compra: 'Fogão' e Benfica em desacordo por João Victor
Joao Victor

As águias estabeleceram um preço de 8 milhões de euros para a transferência do jogador brasileiro, um montante que parece ter afastado, por enquanto, o interesse do Botafogo.

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pelo 'Globoesporte', republicadas pelo jornal 'Record', o clube carioca manifestou inicialmente o seu interesse em João Victor, mas apenas num cenário de empréstimo.

As divergências surgiram quando o Benfica comunicou que só consideraria a transferência em definitivo do central pelo valor mencionado. Esta discordância de valores levou a que as negociações atingissem um impasse, com o Botafogo a recuar nas suas intenções de contratar o jogador.

O site brasileiro informa ainda que, em paralelo a este desenrolar de eventos, Benfica e Botafogo estão a explorar a possibilidade de renovar o empréstimo de Gabriel Pires ao clube carioca.

O contrato do jogador com o Botafogo está programado para terminar no final do ano, e ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução mutuamente benéfica.

Os próximos capítulos desta novela desportiva serão seguidos com atenção pelos adeptos, ansiosos por saber se haverá um entendimento entre Benfica e Botafogo ou se João Victor permanecerá nas fileiras das águias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?