loading

OFICIAL: Vasco da Gama anuncia contratação de João Victor ao Benfica

O Vasco da Gama reforçou a sua defesa com a contratação de João Victor, ex-jogador do Benfica, para a temporada 2024.

OFICIAL: Vasco da Gama anuncia contratação de João Victor ao Benfica
Club de Regatas Vasco da Gama

O Vasco da Gama, um dos clubes históricos do futebol brasileiro, oficializou hoje a contratação de João Victor, defesa que estava vinculado ao Benfica. João Victor é o primeiro reforço dos cruzmaltinos para a temporada de 2024.

No comunicado emitido pelo clube, o Vasco da Gama anunciou a aquisição do jogador de 25 anos, embora os detalhes financeiros do negócio não tenham sido divulgados. “João Victor é o primeiro reforço cruzmaltino para a temporada 2024. O Vasco da Gama acertou a compra do defesa de 25 anos junto do Benfica”, informou o clube.

O defesa brasileiro é esperado no início do próximo ano no Brasil, onde irá completar os procedimentos habituais de contratação, incluindo trâmites administrativos e exames médicos, antes de se integrar definitivamente no plantel vascaíno.

João Victor chegou ao Benfica na temporada de 2022/23, proveniente do Corinthians, e assinou um contrato de cinco anos com os encarnados. No entanto, a sua passagem no clube português não foi marcada por muita regularidade, tendo realizado apenas três jogos na sua primeira temporada. Posteriormente, foi emprestado ao Nantes, clube francês, procurando ter mais oportunidades de jogar com regularidade.

Durante a presente época, as suas aparições na equipa principal do Benfica foram limitadas, com Roger Schmidt a utilizá-lo em apenas dois jogos, somando 27 minutos em campo. Agora, João Victor deixa o Benfica de forma definitiva, procurando um novo começo e mais oportunidades de afirmação no Vasco da Gama.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?