loading

Neves continua a destacar-se: Médio eleito melhor jogador jovem do mês de outubro/novembro

O talento inegável de João Neves continua a captar a atenção dos amantes do futebol, e esta terça-feira, o médio do Benfica foi coroado como o melhor jogador jovem do mês de outubro/novembro da primeira liga.

Neves continua a destacar-se: Médio eleito melhor jogador jovem do mês de outubro/novembro
Benfica

Esta distinção, atribuída pelo Sindicato dos Jogadores, reflete o impacto significativo que Neves teve nas últimas semanas com a camisola das águias, destacando-se numa competição feroz.

Com apenas 19 anos, João Neves não só conquistou um lugar no onze inicial de Roger Schmidt como também brilhou com performances consistentes no principal escalão do futebol português.

Participando em quatro jogos do Benfica, dos quais três como titular, o jovem médio não só demonstrou maturidade tática, mas também contribuiu com golos cruciais. O momento mais marcante foi o golo que empatou o dérbi frente ao Sporting, um feito que certamente pesou na decisão do Sindicato dos Jogadores.

A eleição de João Neves como o melhor jovem do mês não foi uma tarefa fácil, dada a forte concorrência. Rodrigo Gomes, do Estoril, e o colega de equipa António Silva também se destacaram, com 14,2% e 11% dos votos, respetivamente.

No entanto, a prestação consistente e impactante de João Neves assegurou-lhe a merecida vitória, arrecadando 17,09% dos votos totais.

O golo marcado por João Neves no dérbi contra o Sporting não apenas empatou o jogo na altura, mas também simbolizou a sua capacidade de brilhar nos momentos cruciais.

Este feito não só elevou a moral da equipa encarnada como também solidificou a posição do médio como uma jovem estrela em ascensão no futebol português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?