loading

Spartak Moscovo falha contratação de Marcos Leonardo e vira atenções para Petar Musa

O mercado de transferências ganha um novo foco de interesse com a recente informação de que o Spartak de Moscovo está a considerar a contratação de Petar Musa, avançado croata do Benfica.

Spartak Moscovo falha contratação de Marcos Leonardo e vira atenções para Petar Musa
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

Este interesse surge após o clube russo ter perdido a corrida por Marcos Leonardo, que decidiu juntar-se ao plantel encarnado comandado por Roger Schmidt.

Inicialmente, o Spartak de Moscovo tinha centrado as suas atenções em Marcos Leonardo, jovem pérola do Santos. Contudo, a transferência do jogador brasileiro para o Benfica, por cerca de 18 milhões de euros, obrigou o clube russo a reajustar os seus alvos de mercado.

A escolha recaiu então sobre Petar Musa, cujas atuações pelo Benfica têm despertado interesse além-fronteiras.

Petar Musa, que chegou à Luz proveniente do Boavista por 6.5 milhões de euros, viu a sua cotação aumentar significativamente, muito por culpa da sua influência na frente de ataque das águias, na maior parte das vezes a saltar do banco de suplentes.

A SAD benfiquista, liderada por Rui Costa, avalia o jogador em aproximadamente 10 milhões de euros, um montante inferior à sua cláusula de rescisão fixada em 80 milhões de euros. Esta valorização reflete não só o investimento do Benfica, mas também o potencial e a performance do jogador croata.

Com 25 anos, Petar Musa tem mostrado o seu valor nesta temporada, marcando cinco golos em 21 jogos. O contrato com o Benfica é válido até junho de 2027.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?