loading

FC Porto empata com Boavista e Pepe visa artitragem: "Inadmissível"

O capitão do FC Porto lamentou a falha de concentração que deu origem ao golo do Boavista e a falta de futebol na segunda parte do dérbi da portuense.

FC Porto empata com Boavista e Pepe visa artitragem: "Inadmissível"
FC Porto

O FC Porto desperdiçou uma oportunidade de aproximar-se do Sporting na liderança da I Liga, ao empatar a um golo com o Boavista, em partida disputada esta sexta-feira, no Estádio do Bessa. Com este empate, o FC Porto fica a cinco pontos do Sporting, que lidera com 40 pontos.

Após o jogo, Pepe, capitão do FC Porto, expressou a sua insatisfação, não só com o resultado mas também com a atuação da equipa de arbitragem. "Só aos 90 minutos é que o árbitro dá um amarelo ao guarda-redes do Boavista", destacou o defesa, insinuando uma gestão de tempo questionável por parte do adversário e uma atuação tardia por parte do árbitro.

Além desta crítica, Pepe lamentou a “falha de concentração” que levou ao golo dos axadrezados e a mudança no ritmo de jogo na parte final. “A partir dos 70 minutos, não se jogou mais futebol", afirmou.

Em relação à reação dos adeptos, que manifestaram o seu descontentamento com assobios, Pepe mostrou compreensão e gratidão. "Com todo o direito! Temos de agradecer o apoio e lamentar, porque queríamos sair daqui com uma vitória. Não foi possível. Nada está perdido e há que continuar focado nos nossos objetivos", afirmou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?