loading

"David Carmo? Não é um jogador que esteja morto, está a passar um mau momento"

Na antevisão ao dérbi em casa do Boavista, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, abordou a falta de adaptação dos reforços e revelou a recusa de uma oferta por David Carmo.

"David Carmo? Não é um jogador que esteja morto, está a passar um mau momento"
FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, abordou a falta de adaptação dos reforços do clube na antevisão ao dérbi em casa do Boavista, da 16.ª jornada da I Liga.

"É natural que os jogadores jovens, que chegam a um clube como o FC Porto, de exigência máxima, demorem a adaptar-se", disse.

"O Alan Varela tem 22 anos, o Nico também fez ontem 22... O Fran Navarro, apesar de ter mais um ou outro ano que estes, veio do Gil Vicente. O Carmo veio do Braga e está num processo de evolução", acrescentou.

Sérgio Conceição defendeu David Carmo, que tem sido criticado pelo seu desempenho. O treinador portista considera que o jovem defesa está a passar por um mau momento, mas que tem potencial para ser um jogador importante para a equipa.

"O Carmo está a passar um mau momento, mas tem potencial para ser um grande jogador", afirmou.

"O presidente recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra por ele. Não é um jogador que esteja morto, está a passar um mau momento, dentro dos parâmetros que acho que tem de passar aqui. Está a competir num contexto diferente, mas está cá", acrescentou.

Sérgio Conceição também falou sobre o dérbi em casa do Boavista. O treinador portista espera um jogo difícil, mas garante que a equipa está preparada para vencer.

"É um jogo difícil, mas estamos preparados. Vamos tentar ganhar, como sempre fazemos", disse Conceição. "O Boavista está a fazer uma boa época, mas nós também estamos. Temos de estar preparados para um jogo difícil, mas vamos ganhar", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?