loading

"No Benfica atiraram coisas ao treinador. Não foi há muito tempo"

Os jogadores do FC Porto perfilaram-se perante os seus adeptos após o desaire no Bessa e ouviram alguns insultos provenientes da bancada onde estavam adeptos portistas. "Palhaços joguem à bola" foi uma das frases mais ouvida, entre outras críticas que foram audíveis e isso tem valido reparos à estrutura azul e branca por submeter os seus profissionais a tal tratamento.

"No Benfica atiraram coisas ao treinador. Não foi há muito tempo"
Facebook FC Porto

Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, diz que os adeptos mostraram o seu desagrado com o resultado e lembra que "não há muito tempo", no Estádio da Luz, viu o treinador do Benfica ser alvo de descontentamento também.

"Os do Benfica também foram", recordou Rodolfo Reis, que falava em declarações na CMTV, onde deu conta de que "até lenços brancos houve e atiraram coisas ao treinador do Benfica".

"Não foi há muito tempo. No FC Porto não atiraram nada ao treinador do FC Porto nem nada", comentou ainda o antigo jogador de futebol dos azuis e brancos, lembrando que o FC Porto tem de começar a ganhar jogos para lutar pelos seus objetivos.

Por outro lado, o ex-capitão do FC Porto sustentou ainda no caso encarnado foi um golo 'salvador' de Arthur Cabral na Liga dos Campeões que permitiu aos encarnados reverter o rumo que a equipa ia tendo.

Deste modo, Rodolfo Reis espera que também no FC Porto a equipa consiga, o quanto antes, encontrar o caminho para os golos e para as vitórias.

"Os adeptos do FC Porto têm todo o direito, porque foram incansáveis"

Sobre as críticas dos adeptos portistas já tinha falado, recorde-se, Sérgio Conceição que disse compreender a insatisfação dos azuis e brancos nas bancadas.

"Estou 100 por cento com os meus jogadores. Os adeptos do FC Porto têm todo o direito, porque foram incansáveis durante os 101 minutos, de, no final, se estão insatisfeitos, manifestar essa insatisfação. É normal num clube grande", disse Conceição, em declarações à Sport TV.

"É extremamente difícil para nós, não há ninguém com maior insatisfação que nós. Mas é normal, aplaudem-nos do primeiro ao último minuto e no final expressam a insatisfação", resumiu o treinador do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?