loading

"A história do David Carmo está muito mal contada"

David Carmo, defesa-central do FC Porto, foi relegado para a equipa secundária dos 'dragões' e rumores nos bastidores apontam para uma possível transferência do jogador.

"A história do David Carmo está muito mal contada"
Facebook Pepe

David Carmo, defesa central do FC Porto, vive um momento complicado no clube, tendo sido relegado para a equipa secundária e competindo atualmente na II Liga portuguesa. Paralelamente, surgem rumores e sondagens sobre a possível saída do jogador, conforme confirmado pelo treinador do FC Porto, Sérgio Conceição.

"O David Carmo veio do Sporting de Braga e está num processo de evolução, não está 'morto'. Agora passou a vítima. Não é vítima nenhuma, está a passar um mau momento, dentro dos parâmetros que acho que tem de passar aqui. Está a competir num contexto diferente mas está cá. Aliás, até posso confidenciar que o presidente me disse que recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra por ele", disse Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

Esta situação suscitou comentários de Fernando Mendes, ex-jogador de futebol, que expressou dúvidas e pediu esclarecimentos sobre a situação de David Carmo no clube. "O Slimani foi um caso disciplinar. O Iván Jaime, o Fran Navarro e aqueles jogadores todos foram casos disciplinares?", questionou, referindo-se a outros casos recentes no clube, insinuando que há aspetos da história de David Carmo no FC Porto que estão por esclarecer.

Fernando Mendes também abordou os rumores de que a despromoção de David Carmo à equipa B poderia estar relacionada com comentários feitos pelo jogador em relação a Pepe. "A história do David Carmo está muito mal contada . É a primeira vez na história que eu ouvi que um jogador no balneário 'eu não jogo e o Pepe só faz é porcaria e joga'. É a primeira vez na história", comentou, em declarações na CMTV e reproduzidas pelo jornal Bancada.pt.

Contratado na última época pelo FC Porto ao Sporting de Braga por 20 milhões de euros, David Carmo foi um investimento significativo do clube. Apesar de ter sido apontado como um potencial reforço para o Liverpool, o jogador ainda não conseguiu afirmar-se no FC Porto, tendo sido alvo de críticas públicas de Sérgio Conceição.

Atualmente, sob a orientação de António Folha na equipa secundária, o central enfrenta um período crucial na sua carreira, entre a necessidade de evoluir e as especulações sobre o seu futuro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?