loading

Fluminense na rota de Gabriel Pires: Médio entre novo empréstimo ou rescisão de contrato

O médio que pertence aos quadros do Benfica, Gabriel Pires, encontra-se no epicentro das atenções no Brasil, com o seu nome a ser associado ao Fluminense.

Fluminense na rota de Gabriel Pires: Médio entre novo empréstimo ou rescisão de contrato
Botafogo

A situação do jogador brasileiro, que permanece de férias no seu país natal, está envolta em especulações quanto ao seu futuro, com possíveis cenários de empréstimo ou rescisão contratual com os encarnados a serem considerados.

O Fluminense, rival do Botafogo, surgiu como potencial destino para Gabriel, que recentemente terminou a sua ligação ao ex-clube de Luís Castro e Bruno Lage. O Botafogo, anteriormente cogitado como uma opção, abdicou de um novo empréstimo, abrindo caminho para que o Fluminense avalie a possibilidade de garantir os serviços do médio.

O círculo próximo de Gabriel Pires está ativamente à procura de uma solução para o jogador, tendo já proposto o seu nome ao Fluminense, após o afastamento do 'Fogão', Flamengo e Corinthians de eventuais negociações.

O Benfica, detentor do passe de Gabriel até 2025, não demonstra interesse no regresso do médio, que aproveita o período de férias no Brasil enquanto aguarda uma resolução para o seu futuro.

A rescisão contratual com o Benfica emerge como uma possibilidade real, especialmente se não se concretizar uma solução a curto prazo para Gabriel Pires, que, aos 30 anos, procura definir o próximo capítulo da sua carreira.

O jogador, que já teve passagens por clubes brasileiros e europeus, enfrenta agora uma encruzilhada decisiva quanto ao seu destino no futebol.

O desenrolar desta história promete manter os adeptos do futebol brasileiro e os seguidores do Benfica em suspense, à medida que aguardam para ver se o Fluminense avança para a contratação de Gabriel Pires ou se outras alternativas se manifestam no horizonte do médio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?