loading

"Peço a todos os santos. Tirem-me o Gyökeres daqui"

O Sporting está a fazer uma época excecional, com o avançado sueco Viktor Gyökeres a ser um dos principais responsáveis pelo sucesso da equipa.

"Peço a todos os santos. Tirem-me o Gyökeres daqui"
Sporting

"Se o Sporting ficar sem este avançado (Viktor Gyökeres), o Marquês chapéu"

Avaliado em 45 milhões de euros, o possante avançado de 25 anos tem-se revelado uma peça crucial no ataque do Sporting, contribuindo com 22 golos e nove assistências em 25 jogos, abrangendo diversas competições.

A sua integração rápida na equipa leonina, aliada à adaptação eficaz ao futebol português são notáveis, consolidando-se como uma contratação bem-sucedida pelos responsáveis do clube verde e branco.

No entanto, surge agora a preocupação nos corredores de Alvalade com a possibilidade de perder Viktor Gyökeres neste mercado de janeiro. Uma preocupação partilhada pelos adeptos do Sporting, mas que encontra eco nas vozes dos rivais leoninos, como Nuno Encarnação, gestor e conhecido adepto do FC Porto.

"O Sporting dependerá do fecho de mercado para lutar pelo título de campeão nacional"

Em declarações à CMTV, Nuno Encarnação manifestou a sua esperança de que o camisola 9 do Sporting abandone o clube o mais rápido possível, sugerindo que a ausência do avançado sueco seria uma vantagem para os adversários.

"Se o Sporting ficar sem este avançado (Viktor Gyökeres), o Marquês chapéu", começou por dizer o conhecido adepto portista.

O sócio do FC Porto espera que, até ao final da janela de transferências, Gyökeres se mude para outras paragens, salientando que o último dia de mercado seria perfeito para impedir que o Sporting se reforce.

"No último dia era perfeito porque não havia hipótese de o Sporting se reforçar"

Encarnação acrescenta ainda que o avançado sueco está a jogar cada vez melhor para "impressionar" o Chelsea, referindo-se aos rumores de interesse do clube inglês na sua contratação.

"O Sporting dependerá do fecho de mercado para lutar pelo título de campeão nacional", acredita, sublinhando a sua visão sobre o impacto da saída de Gyökeres nas ambições da equipa comandada por Rúben Amorim nas competições onde está inserido.

"Se o fecho de mercado for como eu vaticino, com Viktor Gyökeres embalado para Londres, o Sporting o que vai fazer a seguir? Nada", observou.

"Peço a todos os santos. Tirem-me este homem daqui. Comprem este Gyökeres. Comprem-no. Alguém que venha cá. Até das Arábias. Assim não é possível. Não é uma luta igual"

"Se o Sporting ficar sem este avançado, esqueçam o campeonato. Para o ano há mais", rematou o conhecido sócio do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?