loading

"Arthur Cabral - o picanha, lembram-se?"

Se há coisa que o futebol é capaz é de formar ídolos de um momento para o outro ou até mesmo de revitalizar quem antes era olhado com desconfiança. O poder dos golos, das exibições e do rendimento tem feito de Arthur Cabral, antes um 'patinho feio', um jogador referência no ataque encarnado.

"Arthur Cabral - o picanha, lembram-se?"
Benfica

O camisola 9 das águias, que chegou a viver momentos delicados, nomeadamente um dos quais quando protagonizou um gesto para com adeptos à saída das garagens do Estádio da Luz, é agora o homem da frente no Benfica, aposta de Roger Schmidt.

O brasileiro tem respondido com golos e exibições e já chegou a ser mesmo abraçado pelas bancadas da Luz contra o SC Braga numa eliminatória da Taça de Portugal.

Arthur Cabral em forma na Luz e há quem brinque com a expressão "picanha"

O rendimento continua em alta para Arthur Cabral que voltou a marcar, agora diante do Gil Vicente, somando um punhado de ações ofensivas e de pressão para defender que agradaram aos adeptos.

Jaime Cancella de Abreu, conhecido associado encarnado, deixou elogios não apenas a Arthur Cabral mas também a outros atletas, ainda que tenha deixado uma lembrança aos que criticavam o camisola 9.

"Arthur Cabral - o picanha, lembram-se? -, uma no poste, outra lá dentro. E de canto apontado pelo Di María", mencionou Jaime Cancella de Abreu.

Em mensagem deixada nas redes sociais, o conhecido benfiquista elogiou ainda João Neves pela exibição que fez e pelo golo de trivela que marcou ao Gil Vicente.

"Devem ter dito ao João Neves que ia jogar contra o Sporting, de modo que toma lá golo", apontou o conhecido sócio do Benfica, em alusão ao facto de, até agora, no campeonato, João Neves só ter marcado golos ao rival de Alvalade.

Depois do jogo contra o Gil Vicente, que o Benfica venceu, João Neves passou a registar também golos na I Liga a outra equipa além dos leões: Gil Vicente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?