loading

Benfica marca encontro com o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal Feminina

O Benfica assegurou a presença nas meias-finais da Taça de Portugal feminina ao derrotar o Valadares Gaia por 4-0, num encontro marcado pela superioridade encarnada.

Benfica marca encontro com o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal Feminina
SL Benfica

A partida foi decidida com dois golos em cada parte, com a equipa do Benfica a dominar as ações desde os primeiros minutos. A expulsão de Aniwaa do Valadares Gaia logo aos 5 minutos de jogo deixou a equipa em desvantagem numérica, facilitando o domínio benfiquista.

Nycole Raysla inaugurou o marcador logo aos 13 minutos, e Marie Alidou ampliou a vantagem aos 19, fazendo as 'encarnadas' chegarem ao intervalo na frente do marcador.

No segundo tempo o Benfica confirmou a vitória com mais dois golos. Chandra Davidson aos 78 minutos e Paige Almendariz, aos 85, fizeram o resultado final.

O Benfica vai agora defrontar o Sporting nas meias-finais da competição, prometendo um confronto emocionante entre duas das melhores equipas do futebol feminino português. A outra partida das 'meias' será disputada entre o Sporting de Braga e o Racing Power FC.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?