loading

"Tenho de ter cuidado com o que digo, para não levar mais um processo"

Na antevisão à deslocação do FC Porto ao terreno do Arouca, agendada para segunda-feira, às 20h15, Sérgio Conceição abordou a pressão sobre a arbitragem, a adaptação de Otávio, e a contribuição esperada de Mehdi Taremi, após o seu regresso.

"Tenho de ter cuidado com o que digo, para não levar mais um processo"
FC Porto

"Esperamos um jogo difícil... Decisivo não é, porque ainda há muitos pontos em disputa", afirmou Sérgio Conceição, sublinhando a necessidade de uma vitória para manter a equipa na luta pelo título.

"Uma derrota frente ao Arouca, também nos deixa praticamente fora do campeonato", acrescentou.

O técnico do FC Porto também abordou a arbitragem, uma área onde expressou a necessidade de cautela nas suas declarações. "Tenho de ter cuidado com o que digo, para não levar mais um processo... Às vezes, eu digo que jogamos contra mais de 11 e eles deduzem algo", explicou.

Quando questionado sobre a integração do reforço Otávio Ataíde, Conceição demonstrou otimismo. "Ele está a perceber as nossas dinâmicas e o que se faz aqui... Está a evoluir", disse.

Sobre Mehdi Taremi, que regressou recentemente aos treinos, o treinador partilhou: "Ainda não tive uma conversa mais tranquila com ele... Depois de falar com ele, verei se está disponível para amanhã".

Relativamente ao jogo da Taça de Portugal frente ao Santa Clara, interrompido devido ao mau tempo, Sérgio Conceição expressou surpresa pela decisão de iniciar a partida: "O que me causou alguma estranheza foi o jogo ter começado... Agora, fica sempre difícil encaixar mais um jogo num calendário, já por si, tão preenchido".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?