loading

Liga Revelação: Sporting Braga vira jogo contra Rio Ave e mantém liderança

O Sporting Braga alcançou a segunda vitória seguida na fase de apuramento para a Taça Revelação, ao bater o Rio Ave por 2-1, consolidando a sua posição no topo da tabela.

Liga Revelação: Sporting Braga vira jogo contra Rio Ave e mantém liderança
SC Braga

Na oitava jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, o Sporting de Braga recebeu e venceu o Rio Ave por 2-1, num jogo que marcou o início da segunda volta da competição. A partida, disputada em casa dos guerreiros, teve um primeiro tempo equilibrado, com ambas as equipas a criar oportunidades de golo, mas sem conseguir materializá-las.

O impasse foi quebrado aos 55 minutos, quando Luís Pinto colocou o Rio Ave na frente do marcador. Contudo, a resposta do Braga não se fez esperar, e a equipa da casa conseguiu operar a reviravolta no marcador ainda na segunda parte. Edgar Nanque foi o autor do golo de empate, aos 66 minutos, e Leandro Dias, já no apagar das luzes, aos 90 minutos, completou a reviravolta, garantindo mais uma vitória para os arsenalistas.

Este resultado permite ao Sporting Braga manter a liderança na tabela classificativa da fase de apuramento para a Taça Revelação, agora com mais dez pontos de vantagem sobre o Santa Clara, que ocupa a segunda posição. Recorde-se que os dois primeiros classificados desta fase garantem o acesso à Taça Revelação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?