loading

Liga 3: Sporting consolida liderança na fase de Manutenção com vitória sobre Pêro Pinheiro

O Sporting venceu o Pêro Pinheiro por 1-0 e reforçou a sua posição no topo da Série 2 da Fase de Manutenção da Liga 3.

Liga 3: Sporting consolida liderança na fase de Manutenção com vitória sobre Pêro Pinheiro
Federação Portuguesa de Futebol

O Sporting deu mais um passo firme rumo à manutenção na Liga 3, ao superar o Pêro Pinheiro por 1-0, num jogo marcado pelo domínio efetivo dos leões. Este triunfo, ocorrido no início da tarde deste domingo, permite à equipa de Alvalade distanciar-se na liderança da Série 2 da fase de Manutenção, somando agora 12 pontos. O Pêro Pinheiro, por sua vez, ocupa a quarta posição da tabela, com 5 pontos.

A 2ª jornada desta fase da competição foi palco de mais confrontos determinantes para a configuração da tabela classificativa. No Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, o clube local levou a melhor sobre o Caldas, vencendo por 3-1, enquanto o 1º Dezembro assegurou uma vitória mínima de 1-0 frente ao Amora.

Na Série 1 da fase de Manutenção, o Canelas 2010 impôs-se perante o Anadia com um sólido 2-0, e o Vianense conseguiu uma importante vitória de 1-0 contra a AD Sanjoanense. A jornada anterior viu o Fafe alcançar um expressivo 3-1 no campo do Trofense, resultado que coloca o Fafe na liderança da sua série com 11 pontos, seguido de perto pelo Canelas 2010, que soma 9 pontos.

Na disputa pelo título da Liga 3, o Atlético alcançou uma importante vitória de 2-0 sobre o Varzim no último jogo da terceira jornada da fase de Apuramento Campeão. Os golos de Paulinho, aos 5 minutos, e João Costa, aos 38, garantiram ao Atlético a quarta posição com 4 pontos. O Varzim, com esta derrota, fica na sexta posição com 3 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?