loading

Chelsea mantém invencibilidade, Arsenal segue na perseguição

O campeão inglês de futebol, Chelsea, bateu hoje o Stoke City, por 2-0, mantendo a invencibilidade e a liderança da Liga inglesa, em jogo da terceira jornada, enquanto o Arsenal foi vencer a Blackburn.

Chelsea mantém invencibilidade, Arsenal segue na perseguição

Depois de golear West Bromwich e Wigan, por 6-0, nas duas primeiras rondas, e somando 31 golos, sem nenhum sofrido, nos últimos seis encontros na Liga – três deles na temporada passada –, os “blues” seguraram, em casa, o primeiro posto.

Sem qualquer ponto, o Stoke City dificultou a tarefa do Chelsea, com o dinamarquês Thomas Sorensen a defender uma grande penalidade apontada por Lampard, aos 10 minutos.

A formação comandada por Carlo Ancelotti apenas tomou a dianteira no marcador, aos 32, quando Malouda deu o melhor destino a uma assistência de John Terry, e selou o triunfo de castigo máximo com um tento de Drogba, a 13 minutos do fim. O brasileiro Ramires, ex-jogador do Benfica, estreou-se na formação londrina, ao entrar nos últimos seis minutos para o lugar de Essien.

Diante do Blackburn Rovers, o Arsenal somou o segundo triunfo na prova, com uma vitória por 2-1, com golos de Theo Walcott, aos 20 minutos, e do avançado russo Andrey Arshavin, aos 51, enquanto o senegalês Mame Biram Diouf assinou o tento dos anfitriões, aos 27.

Os “gunners”, adversários do Sporting de Braga no grupo H da Liga dos Campeões, somam sete pontos, menos dois que os “vizinhos” do Chelsea, e deverão “perder” o Robin Van Persie durante os próximos oito a dez dias, segundo informou o técnico Arsène Wenger.

O avançado holandês lesionou-se no tornozelo esquerdo durante o encontro, mas, de acordo com esta previsão, deverá estar apto para a receção aos bracarenses, a 15 de setembro, na primeira ronda da fase de grupos da “Champions”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?