loading

Guti vai ser advertido por conduzir embriagado e provocar acidente

O presidente do Besiktas, Yildirim Demiroren, afirmou hoje que o futebolista espanhol Guti será objeto de uma advertência, depois do acidente de automóvel que protagonizou quando conduzia embriagado na noite de domingo para segunda feira.

O espanhol, colega do internacional português Ricardo Quaresma, sofreu o acidente depois de ter entrado numa via em sentido contrário, tendo sido sujeito pela polícia a um teste de alcoolemia que indicava uma taxa de 2,71 g/l no sangue, cinco vezes mais do que o nível permitido por lei, o que lhe valeu uma multa de 277 euros e a suspensão da carta de condução por seis meses.

Demiroren explicou hoje em conferência de imprensa que Guti não será castigado, mas apenas alvo de uma advertência.

“Guti é tão grande profissional que, se não tivesse sofrido o acidente, ter-se-ia levantado pela manhã para ir treinar”, comentou o presidente do clube turco, que se desfez em elogios ao ex-jogador do Real Madrid.

Para Demiroren, Guti é um “verdadeiro líder”, a ponto de poder vir a tornar-se “habitual capitão de equipa”, cargo que já ocupou provisoriamente no último jogo contra o CSKA de Sófia, da Liga Europa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?