loading

Inglaterra: Raúl Meireles marca, mas Liverpool volta a empatar

O futebolista português Raul Meireles marcou hoje o quinto golo em seis jogos na Liga inglesa, mas não conseguiu impedir um novo empate do Liverpool na receção ao Wigan (1-1).

Inglaterra: Raúl Meireles marca, mas Liverpool volta a empatar

Na abertura da 27.ª jornada, outro português tinha estado em destaque, Nani, ao marcar o primeiro golo e a fazer a assistência para o segundo do triunfo Manchester United sobre o “vizinho” City, por 2-1, afastando praticamente o rival da luta pelo título.

Depois de terem sofrido a primeira derrota na Liga inglesa na última ronda, os “red devils” conseguiram aumentar para oito pontos o avanço sobre os “citizens”, que têm mais um jogo disputado.

Nani, a passe do galês Ryan Giggs, inaugurou o marcador a quatro minutos do intervalo, fazendo o seu nono golo na prova e ainda cruzou para o grande golo de Rooney, que, aos 78 minutos, anotou um grande golo, que permitiu o triunfo aos “red devils”.

Aos 65 minutos, num lance de alguma sorte, o City chegou à igualdade, pelo espanhol David Silva, que viu um remate do bósnio Edin Dzeko bater-lhe nas costas e desviar a bola do guarda-redes holandês Edwin Van der Saar.

O momento do encontro de Old Trafford estava guardado para os 78 minutos, quando, após um cruzamento de Nani, o inglês Wayne Rooney decidiu o encontro com um fantástico pontapé de bicicleta.

Em Liverpool, Raul Meireles colocou os “reds” em vantagem aos 24 minutos, com um forte remate à entrada da área, mas o marfinense Steve Gohouri empatou a partida aos 65.

Na luta pelo título, o Arsenal manteve-se a quatro pontos do Manchester United, depois de vencer o Wolverhampton, por 2-0, com dois golos do holandês Robbie van Persie.

O Manchester City manteve o terceiro posto, mas tem apenas quatro pontos de avanço sobre o Chelsea e sobre o Tottenham, que têm menos dois jogos disputados.

Os “blues” defrontam na segunda-feira o Fulham, no jogo que deve marcar a estreia como titular do brasileiro David Luiz, antigo jogador do Benfica, enquanto os “spurs” visitam hoje o Sunderland.

O Liverpool está na sexta posição, mas poderá ser ultrapassado pelo Sunderland.

O West Ham, com Manuel da Costa e Luís Boa Morte a titulares, conseguiu uma recuperação notável, recuperando de três golos de desvantagem para empatar a três com o West Bromwich.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?