loading

Inglaterra: Arsenal empata a zero na receção ao Sunderland

O Arsenal perdeu hoje a oportunidade de ficar a um ponto do líder Manchester United, depois de empatar a zero em casa com o Sunderland, em jogo da 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Inglaterra: Arsenal empata a zero na receção ao Sunderland

Apesar de ter tido várias excelentes oportunidades de golo, como um cabeceamento de Chamakh à barra à entrada para o último quarto de hora da partida, os “gunners” não conseguiram ultrapassar o defensivo Sunderland.

Com este empate, o Arsenal, que não pôde contar com Fabregas e Van Persie, ficou a três pontos do Manchester United, com os mesmos jogos disputados.

Os “red devils”, que vêm de uma derrota com o campeão Chelsea (2-1), visitam no domingo o terreno do rival do Liverpool, sexto classificado, que não deverá contar com o português Raul Meireles.

Ainda hoje, o Manchester City, que está a 10 pontos do United e a sete do Arsenal, recebe o Wigan e procura aproximar-se dos dois primeiros classificados.

Na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, o Tottenham, quinto classificado, visita no domingo o Wolverhampton, enquanto, no dia seguinte, o Chelsea, quinto, vai ao terreno do Blackpool.

Hoje, o defesa português Manuel da Costa marcou, aos 29 minutos, o segundo golo do triunfo do West Ham sobre o Stoke City, por 3-0, que permitiu aos londrinos sair da zona de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?