loading

Hungria: Paulo Sousa apresentado como treinador do Videoton

Paulo Sousa está a iniciar no Videoton, actual campeão da Hungria, nova etapa na carreira de treinador, depois de ter assinado um contrato válido por três temporadas, que se seguiu à experiência vivida em Inglaterra, ao serviço de clubes como Queens Park Rangers, Swansea e Leceister.

Hungria: Paulo Sousa apresentado como treinador do Videoton

«Sou português, já trabalhei no estrangeiro e sei que há grandes expectativas sobre mim. Estou satisfeito por este clube confiar no meu trabalho e acredito que vamos ter sucesso. O futebol húngaro não está muito bem cotado no mercado internacional, mas vamos mudar isso», afirmou Paulo Sousa durante a conferência de imprensa que pode ser consultada na sua página pessoal, gerida pela Desportimedia.

Paulo Sousa, já bastante identificado com o clube húngaro depois de ter visto 17 DVD’s, traçou as linhas gerais do método que pretende implementar: «O futebol deve ser jogado como as pessoas gostam. Sou uma pessoa romântica, aprecio um jogo bonito, mas o espectáculo e eficácia devem ter um equilíbrio. Há ideias como jogar melhor, mas é preciso tempo para conhecer os jogadores e o clube», refere o antigo campeão europeu pela Juventus e Borussia Dortmund como jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?