loading

Hungria: José Gomes encerra ciclo invicto no adeus ao Videoton

O Videoton empatou, em casa, frente ao Diósgyor, a um golo, no último jogo de José Gomes como líder da equipa técnica do conjunto localizado na mítica Székesfehérvar.

Hungria: José Gomes encerra ciclo invicto no adeus ao Videoton

Futacs inaugurou o marcador aos 68 minutos, mas o Videoton chegou ao empate através do remate certeiro de Nikolic apenas oito minutos mais tarde, como corolário de um futebol marcado por ritmo ofensivo totalmente avassalador.

"Registámos 28 remates contra apenas dois do adversário. O nosso jogo ofensivo foi fantástico. Pecámos apenas no último gesto, onde não tivemos eficácia, mas oferecemos um excelente espectáculo de futebol no fecho do campeonato", comentou José Gomes, no final da partida, em declarações ao seu site oficial.

O prestigiado treinador encerra, portanto, esta experiência, iniciada a Janeiro de 2013, com sete jogos consecutivos sem derrotas, considerando os jogos do campeonato húngaro, e na quarta posição na liga do futebol magiar, com a melhor defesa desta prova e o terceiro melhor ataque.

As presenças em duas finais da Taça da Liga deste país do leste europeu, a participação na Liga Europa e o título de melhor treinador de 2013 são algumas das principais referências do percurso de José Gomes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?