loading

Brasil: Ricardo Gomes sorri ao saber de vitória do Vasco da Gama

O treinador do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, sorriu hoje ao saber da vitória do seu clube no jogo de quarta-feira com o Ceará, por 3 -1, da 20.ª jornada do Campeonato Brasileiro de futebol.

Brasil: Ricardo Gomes sorri ao saber de vitória do Vasco da Gama

O último boletim médico, divulgado hoje, diz que Ricardo Gomes, ex-defesa central do Benfica, apresentou melhoras em seu quadro de saúde, noticia a publicação desportiva Lance!.

Os médicos mostraram-se animados com a recuperação neurológica do treinador que, além de sorrir com pela vitória de sua equipa, está a esboçar reações positivas com a presença de familiares. O nível de consciência de Gomes, porém, ainda tem oscilações.

O antigo defesa do Benfica está a recuperar de um acidente vascular encefálico hemorrágico sofrido no último domingo, durante o “derby” com o Flamengo, que obrigou Ricardo Gomes a deixar o relvado, no meio da partida, diretamente para o hospital, onde passou por uma cirurgia no mesmo dia.

Segundo análises preliminares, o treinador deverá ficar com leves sequelas nos movimentos, que poderão ser totalmente recuperadas com fisioterapia.

A expectativa é de que Ricardo Gomes deixe a unidade de tratamento intensivo no prazo de três dias, passando a ocupar um leito comum do hospital.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?