loading

Treinador da Lazio destaca trio de ataque com Carrillo, Capel e Wolfswinkel

O treinador Edoardo Reja identificou o ataque do Sporting formado por “Carrillo, Capel e Wolfswinkel” como o maior perigo para a Lázio, no encontro de quinta-feira, da segunda jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol.

Treinador da Lazio destaca trio de ataque com Carrillo, Capel e Wolfswinkel

O técnico dos transalpinos falou ainda de um “meio-campo muito bom” e disse esperar uma “entrada forte” dos leões para “marcar cedo”, como aconteceu nos últimos jogos.

“Claro que estudei o Sporting. Jogam muito em velocidade e têm um ataque com Capel, Carrillo e Wolfswinkel, jogadores que causam dificuldades a qualquer defesa. O meio-campo também é muito bom”, disse Reja.

O responsável dos romanos espera que o Sporting “entre forte, como tem feito nos últimos jogos”, mas assegura que a sua equipa “está preparada para parar” o ataque dos “leões” e que também tem os seus “trunfos”, que irá jogar “na altura certa”.

Por seu lado, o avançado Tommaso Rocchi considerou que o Sporting está a “atravessar um bom momento e a jogar um bom futebol”, além de ter “o apoio do público”, mas contrapõe que a Lázio também é forte e tem vindo a melhorar de jogo para jogo.

No entanto, admite que um empate em Alvalade é “um bom resultado”, pelo facto do jogo ser “em casa do Sporting”.

Quando ao “onze”, a Lázio deverá alinhar com Marchetti, Konko, Diakité, André Dias, Lulic, Cana, Gonzalez, Brocchi, Hernanes, Rocchi e Klose (ou Cissé).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?