loading

Grécia: Jogadores do Aris de Salónica entram em greve

Os jogadores do Aris de Salónica, treinado pelo português Manuel Machado, entraram hoje em greve, por um período de 48 horas, em protesto contra a falta de pagamento de salários por parte do clube da Liga grega de futebol.

Grécia: Jogadores do Aris de Salónica entram em greve

Os atletas recusaram-se a participar na sessão de treino quando perceberam que os responsáveis da equipa grega não cumpriram a promessa de regularizar os salários em atraso e decidiram entrar em greve, que irá prolongar-se até quarta-feira.

O porta-voz do Aris, Giannis Kontis, disse à estação de radio local Aris FM que o clube está a trabalhar para encontrar uma solução e que os jogadores deveriam mostrar “alguma compreensão”.

No entanto, os jogadores orientados por Manuel Machado admitem continuar em greve depois das 48 horas previstas inicialmente, caso os salários não sejam pagos.

Na última jornada, disputada este fim-de-semana, o Aris venceu o AEK de Atenas por 1-0 em casa, mantendo uma série de nove jogos sem perder, que lhes permite estar no sétimo posto da liga grega de futebol, com 33 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?