loading

Liga Orangina: Freamunde 1-0 Penafiel (declarações)

Declarações no final encontro entre Freamunde e Penafiel, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga de Honra de futebol.

Bock (''capitão'' do Freamunde)

''Acabou como a gente queria que acabasse. Era muito importante vencermos hoje, tinha dito durante a semana que o empate nas Aves foi muito importante, mas só tinha fundamento se ganhássemos hoje.

Grande alívio, depois de uma época em que tudo aconteceu. Demos uma prova e mostrámos que o dinheiro não é tudo na vida, e hoje mostrou-se o que é ser-se freamundense, lutando e sofrendo até ao fim.

Ainda não pensei no futuro, mas, se for no Freamunde, ainda poderei jogar mais um ano. Mas, não sei, qualquer dia ainda me dá um ataque”.

Nicolau Vaqueiro (treinador do Freamunde)

''As minhas primeiras palavras vão para o grupo de trabalho, que, em condições gravosas, levou este campeonato a bom porto, o mérito é todo deles.

O futebol fica de parabéns, porque ficou afastada toda e qualquer suspeição num jogo em que fomos melhores e uns justos vencedores frente a um adversário digno.

O Freamunde só ficou nesta situação complicada porque foi aqui colocada pelas arbitragens em quatro jogos, que roçaram a corrupção, cujo nome não revelo, mas, contra tudo e contra todos, conseguimos os nossos objetivos.''

Francisco Chaló (treinador do Penafiel)

''Estivemos ao nosso nível na primeira e até beneficiámos da melhor oportunidade, o Freamunde entrou melhor na segunda e acabou por marcar num momento de desconcentração nossa.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?