loading

Inglaterra: Torres não está feliz no Chelsea e quer discutir o seu futuro

Numa época em que conquistou a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões, Fernando Torres admite que os troféus amenizaram a sua frustração, mas que está longe de se sentir feliz no Chelsea, onde foi tratado como nunca havia sido.

Inglaterra: Torres não está feliz no Chelsea e quer discutir o seu futuro

«Esta temporada senti coisas que nunca tinha sentido. Senti que me trataram de uma maneira que não esperava e não do modo de quando fui contratado. Tivemos muitas conversas e agora, com o fim da temporada, vamos falar sobre o meu futuro porque o que eu vivi este ano não é para mim. Não estou feliz. Uma vitória como a de Munique (Liga dos Campeões) compensa, mas quero que me digam o que se vai passar com o meu futuro. Passei momentos muito maus, os piores da minha carreira. Não quero voltar a passar por eles», confessou o internacional espanhol, em declarações ao jornal desportivo As.

A terminar, o espanhol referiu que ficou desiludido como nunca quando viu que não ia jogar de início na final da Liga dos Campeões, mas sentiu-se mais satisfeito quando entrou e conseguiu ajudar os seus companheiros durante mais de meia hora.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?