loading

Chelsea: Jogadores pedem permanência de Roberto Di Matteo

Os jogadores do Chelsea terão pedido a Roman Abramovich que mantenha Roberto di Matteo como treinador dos Blues na próxima época.

Chelsea: Jogadores pedem permanência de Roberto Di Matteo

Apesar da conquista da Liga dos Campeões, depois de o Chelsea ter vencido o Bayern Munique na final da competição este fim-de-semana, o futuro de Roberto di Matteo ainda não está decidido.

O treinador italiano assumiu bem o comando do clube após a saída de André Villas-Boas, assegurando o troféu da UEFA tão cobiçado pelo dono do clube londrino, mas Abramovich ainda não tomou uma decisão sobre quem será o próximo técnico.

Depois de vários jogadores individualmente terem demostrado o seu apoio ao italiano, o plantel em peso apelou à permanência de Di Matteo a Abramovich durante as celebrações.

Os jogadores cantaram na presença do magnata russo, apontando para o treinador interino: ''Queremos que fiques, queremos que fiques.''

Uma fonte da equipa disse em entrevista publicada pelo 'Daily Mirror': ''Foi uma das raras ocasiões em que os jogadores sentiram que podiam esticar um pouco os limites. Eles querem que o Robbie (Roberto di Matteo) fique e quiseram transmitir a mensagem.''

Roberto di Matteo termina o seu contrato no final de Junho mas Bruce Buck, dirigente do Chelsea, afirmou que a procura de um novo treinador esteve em pausa nas últimas seis semanas mas que se vai tornar no objectivo principal.

O presidente do clube disse também que ainda não tinham pensado no futuro de Di Matteo, apesar de reconhecer que o técnico tinha feito um bom trabalho e que lidara bem com os jogadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?