loading

Chelsea: Permanência de Daniel Sturridge em dúvida

A permanência de Daniel Sturridge no Chelsea ainda não está certa, notícia que pode ser de agrado para o Arsenal.

Sturridge conseguiu impor-se no onze inicial dos Blues na primeira temporada, contribuindo com uns impressionantes 13 golos, apesar de ter sido repetidamente utilizado como lateral, fora da sua posição habitual.

Contudo, o ex-jogador do Manchester City sente-se frustrado por continuar a jogar nos flancos, especialmente depois de Fernando Torres ter passado por uma fase complicada sem golos marcados.

Os rumores indicam que o Chelsea irá jogar apenas com o espanhol como extremo na próxima temporada, apesar do descontentamento de Torres com a maneira como o clube lidou com ele na última época.

Caso isto aconteça, pode levar à saída de Sturridge do Chelsea, sabendo-se que os Gunners estão interessados no jogador.

Acredita-se que o Arsenal, já tenha começado a averiguar junto do Chelsea mas qualquer transferência está pendente do futuro de Robin van Persie, que ainda não assinou um novo contrato.

''Nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Todos vão avaliar a temporada que tiveram, o clube vai certamente avaliar os jogadores e de certeza que eu vou avaliar a minha situação'', comentou o jogador em entrevista.

Sturridge revelou que se via como um central-avançado e que esperava que na próxima temporada conseguisse jogar nesse lugar, já que não se via jogar como lateral.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?