loading

Mercado: Ricardo Carvalho pode ser usado para baixar preço de Modric

O jornal desportivo As refere que o médio croata já respondeu positivamente ao interesse do Real Madrid e que não vê com bons olhos mais um ano em White Hart Lane. O defesa Ricardo Carvalho ainda pode ser envolvido no negócio e ser treinado em Londres por André Villas-Boas.

Mercado: Ricardo Carvalho pode ser usado para baixar preço de Modric

Em relação ao preço de Luka Modric, o Tottenham pedia cerca de 40 milhões de euros, mas a opção 35 milhões mais Ricardo Carvalho será suficiente para convencer os responsáveis do quarto classificado da última edição da Premier League, que consideram a experiência do ex-internacional português fundamental para o setor recuado da equipa.

Recorde-se que Villas-Boas já treinou Carvalho como adjunto no FC Porto e no Chelsea. Além disso já pensou também na hipótese de contar com o defesa a treinador-adjunto quando este terminar carreira, pelo que uma espécie de fase de transição poderá ser iniciada desde já.

Em suma, Luka Modric estará mesmo muito próximo de rumar ao Santiago Bernabéu, por isso resta saber o valor da transferência e se haverão mais atletas envolvidos no processo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?