loading

Liga dos Campeões: Jesualdo Ferreira recusa favoritismo frente ao Málaga

Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, Jesualdo Ferreira terá que eliminar uma ex-equipa. O Málaga cruzou-se no caminho do Panathinaikos e o treinador português não espera uma tarefa fácil. Os espanhóis tratam-se de uma equipa sem experiência europeia, mas com grandes jogadores.

Liga dos Campeões: Jesualdo Ferreira recusa favoritismo frente ao Málaga

«O Málaga é uma boa equipa. No ano passado, terminou em quarto lugar no campeonato espanhol e tem jogadores de qualidade, mas não uma longa história nas competições europeias», comentou o português, em declarações ao site oficial do emblema ateniense.

Tendo isto em conta, Jesualdo Ferreira não se compromete com nenhum tipo de favoritismo frente ao Málaga. «Nós vamos calmamente, como sempre, fazer a nossa análise e preparar a participação nas duas competições. Não diria que somos os favoritos, porque o Málaga está a lutar num campeonato muito forte», lembrou, acreditando que os problemas financeiros do conjunto do sul de Espanha não afetarão a sua vontade de ganhar na Liga dos Campeões.

«Claro que sabemos dos problemas recentes. A verdade é que vamos lidar com estes dois jogos de forma muito séria. O mais importante é que o Panathinaikos está de regresso à Europa», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?