loading

Inglaterra: Arsenal vacila na primeira jornada do campeonato (0-0)

Os gunners prometeram poder de fogo com a goleada do último fim de semana frente ao Colónia (4-0), mas hoje não foram capazes de balançar as redes do Sunderland. No Emirates Stadium, a defesa dos black cats acabou por ser mais forte do que o ataque do Arsenal.

Arsène Wenger começou a partida com os reforços Podolski e Cazorla no onze inicial, mas, nem o alemão nem o espanhol foram capazes de colocar a bola dentro da baliza do belga Mignolet. As oportunidades foram criadas, mas a finalização deixou algo a desejar.

Na segunda metade, Olivier Giroud substituiu Lukas Podolski e o russo Arshavin ainda entrou para o lugar de Theo Walcott, mas o Sunderland foi uma muralha intransponível, com O'Shea e Cuellar a liderarem a defesa.

Quem não teve dificuldades em marcar foi o Fulham e o Swansea. Os primeiros golearam em casa o Norwich, por 5-0, e os segundos derrotaram o QPR no seu terreno pelo mesmo número de golos.

Noutro campo, o WBA também não teve complexos frente ao Liverpool e amassou os reds por 3-0, enquanto o West Ham regressou ao convívio dos grandes com uma importante vitória caseira frente ao Aston Villa (1-0). O Reading recebeu o Stoke City e empatou a uma bola.

Daqui a pouco, às 17h30, André Villas-Boas terá o primeiro jogo oficial ao leme do Tottenham, na difícil deslocação dos spurs ao terreno do Newcastle.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Agosto de 2012
Arsenal - Sunderland, 0 - 0
QPR - Swansea City, 0 - 5
Reading - Stoke City, 1 - 1
WBA - Liverpool, 3 - 0
West Ham - Aston Villa, 1 - 0
Fulham - Norwich, 5 - 0
Newcastle - Tottenham, 2 - 1

Domingo, 19 de Agosto de 2012
Wigan - Chelsea, 0 - 2
Man City - Southampton, 3 - 2

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012
Everton - Man Utd, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?