loading

Brasil: Romário volta a atacar Mano Menezes por causa de Hulk

O antigo goleador da seleção canarinha, Romário, não parece convencido com a qualidade de alguns jogadores convocados por Mano Menezes. Um deles é Hulk, vendido recentemente ao Zenit de São Petersburgo por 55 milhões de euros.

Brasil: Romário volta a atacar Mano Menezes por causa de Hulk

«Dentro da seleção existe um cartel nas convocatórias. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero. A chamada do Hulk para os Jogos Olímpicos e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da História do futebol. O jogador saiu do FC Porto para o Zenit por 55 milhões de euros», começou por dizer Romário, numa mensagem partilhada na sua página oficial do Twitter.

Mas, segundo o ex-goleador, Hulk nem é o único caso que comprova a sua teoria sobre o assunto. «O guarda-redes do Corinthians, que tem os seus direitos económicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol, após a convocatória e alguns jogos pela seleção, se já não foi, será vendido para a AS Roma. Quem leva?», questionou, através de uma argumentação que não é, de todo, pensamento comum.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?