loading

Panathinaikos: Médio internacional grego Katsouranis dispensado

O médio internacional grego Katsouranis, de 33 anos, antigo futebolista do Benfica, ficou livre para sair do Panathinaikos, anunciou hoje o novo presidente do clube de Atenas, Giannis Alafouzos.

Panathinaikos: Médio internacional grego Katsouranis dispensado

O contrato de Katsouranis, que era válido até ao verão de 2013, era um dos mais caros no clube, uma vez que o futebolista era um dos mais bem pagos no plantel orientado pelo técnico português Jesualdo Ferreira.

Esta decisão do clube grego surge antes da receção de quinta-feira do Panathinaikos ao Tottenham, em jogo da segunda jornada da Liga Europa em futebol.

O Panathinaikos teve um mau início de temporada e ocupa atualmente o oitavo lugar no campeonato, com quatro pontos, resultantes de uma vitória, três empates e uma derrota em cinco jogos.

Também nas provas europeias, na jornada de estreia da Liga Europa, saiu derrotado por 3-0 na visita aos eslovenos do NK Maribor, numa partida em que Katsouranis até foi titular.

De acordo com a imprensa local, o presidente Alafouzos e o técnico Jesualdo Ferreira não estariam satisfeitos com as exibições do médio grego.

O jogador, que representou o Benfica durante três épocas, entre 2006 e 2009, foi campeão europeu pela Grécia em 2004, e conta com 97 internacionalizações.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?