loading

UEFA confirma sanção de três jogos ao PAOK Salónica

O recurso do clube grego PAOK Salónica foi hoje rejeitado pela UEFA, que confirmou a sanção de três jogos à porta fechada, na sequência dos incidentes na fase de preliminar da Liga Europa de futebol.

UEFA confirma sanção de três jogos ao PAOK Salónica

O PAOK vai ter de jogar os próximos três encontros europeus em casa à porta fechada e pagar uma multa de 150.000 euros, depois dos incidentes em Salónica, frente ao Rapid Viena, condenado, por sua vez, a um jogo europeu à porta fechada e multa de 75.000 euros.

As duas equipas foram também sancionadas com uma pena suspensa de três anos de desclassificação ou exclusão das competições europeias, que entrará em vigor em caso de novos incidentes.

Em Salónica, no primeiro jogo entre PAOK e Rapid Viena, que a equipa da casa ganhou por 2-1, as forças policiais tiveram de usar gás lacrimogéneo para pôr termo a confrontos entre adeptos dos dois clubes antes do apito inicial, que foi adiado por cinco minutos enquanto o fumo se dispersava.

Já dentro do estádio, os adeptos prosseguiram com os desacatos durante 10 minutos, obrigando a polícia antimotim a intervir para acabar com a violência.

O PAOK foi eliminado no jogo em Viena, ao perder por 3-0 com o Rapid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?