loading

Liga Campeões: Di Matteo avisa Shakhtar das dificuldades em Stamford Bridge

De acordo com Roberto Di Matteo, o Shakhtar Donetsk irá ter um jogo muito diferente quando se deslocar a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea na Liga dos Campeões.

Liga Campeões: Di Matteo avisa Shakhtar das dificuldades em Stamford Bridge

O treinador dos Blues falou na antevisão do encontro entre as duas equipas na quarta-feira, a contar para a quarta jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, em Londres. As hipóteses dos actuais campeões europeus progredirem para os oitavos-de-final da prova ficaram mais limitadas com a derrota na última jornada na Ucrânia, há cerca de duas semanas.

Até agora nenhum clube campeão europeu em título foi eliminado na época seguinte à sua conquista na fase de grupos e Di Matteo está determinado em evitar que o Chelsea seja o primeiro a registar esse indesejado recorde.

O técnico italiano apelou aos seus jogadores para produzirem uma exibição especial e não tem qualquer dúvida que o Shakhtar pode esperar um jogo completamente diferente, em relação à vitória confortável que conseguiram na Donbass Arena.

''Em Stamford Bridge vai ser um jogo diferente'', afirmou. ''Porque, obviamente, somos muito fortes em casa e será diferente. Com certeza, o golo que sofremos cedo foi um factor importante, especialmente para eles, porque lhes permitiu jogar no contra-ataque, em vez de talvez de uma forma mais ofensiva''.

''Temos que criar uma noite especial na quarta-feira, sem dúvida'', acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?